O Flamengo aproveitou a viagem para o Chile, para enfrentar o Ñublense para realizar reuniões com dirigentes do clube chileno e para isso, Cacau Cotta, Marcelo Conti, Diogo Lemos e Bernardo Amaral, dirigentes do clube carioca foram os representantes. Cacau deu detalhes sobre as reuniões feitas e mostrou-se satisfeito com a interação feita.
”Nesses encontros agendamos para conhecer os CT’s, ter intercâmbio de jogadores de base. Até possíveis contratações de alguns jogadores, depende do clube, do momento. Os clubes também querem saber da parte financeira da nossa gestão, da parte administrativa. Enfim, tudo do clube. Trocamos experiências mútuas”, disse Cacau Cotta em entrevista para o portal Mundo Rubro Negro.
Flamengo quer contratar Allan, do Galo
O Flamengo quer reforçar seu elenco e fazer uma renovação na janela do meio da temporada. Uma das posições vistas como prioridade pela diretoria é a de volante, e um novo nome está no radar: Allan, do Atlético-MG. As negociações estão em andamento e o Rubro-Negro pretende resolver a situação ainda esta semana.
O nome de Allan foi aprovado por Jorge Sampaoli, que trabalhou com o volante na época de Atlético-MG. Com o aval do técnico, a diretoria já iniciou as negociações pela contratação do jogador. De acordo com o Lance, as negociações já se iniciaram e os primeiros contatos foram feitos.
“Os primeiros contatos do Rubro-Negro são com os representantes de Allan e não diretamente com o time mineiro. Jorge Sampaoli não apenas aprova a contratação de Allan, como entende que o jogador é uma boa peça para o elenco e de fácil adaptabilidade ao seu estilo de trabalho”, informou o portal.