Autor do gol do Cruzeiro no empate em 1 a 1 com o Flamengo no último sábado, Marlon desabafou sobre pessoas que tentam diminuir a Raposa. O lateral-esquerdo falou para o canal Samuel Venâncio e lembrou da tradição de títulos do clube estrelado.
“Só queria deixar um ponto bem claro aqui: o Cruzeiro vem da Série B, mas é um time acostumado a ser campeão. Eu vejo muita gente, mesmo que de forma indireta, querendo apequenar o Cruzeiro. A gente está numa equipe que é vencedora e tradicional, e no Cruzeiro você entra para vencer todos os jogos”, disse Marlon ao canal do jornalista Samuel Venâncio.
“O Cruzeiro é uma equipe tradicionalíssima, que está acostumada a vencer. É bom a gente ressaltar esse ponto, porque o torcedor do Cruzeiro não deixou de ser um clube vencedor, não deixou de ser um time grande. Essa é a opinião de pessoas que tentam, de alguma maneira, tentar diminuir o Cruzeiro. Não entendo o porquê (disso). Nós que estamos aqui (no Cruzeiro) vamos tentar resgatar esse clube vencedor e faremos de tudo possível (para realizar isso)”, completou.
Cruzeiro no Brasileirão e na Copa do Brasil
Até o momento, o Cruzeiro ocupa a sexta posição da tabela, com 13 pontos. São oito jogos disputados, quatro vitórias, um empate e três derrotas. Uma campanha que, diga-se de passagem, surpreende se comparado ao desempenho do início da temporada. O Campeonato Mineiro de 2023 é para ser esquecido.
O próximo desafio do Cruzeiro pelo Brasileirão será o clássico contra o Atlético-MG, no dia 3 de junho (sábado), no Parque do Sabiá, às 18h30 (de Brasília). Antes disso, a Raposa encara o Grêmio, no dia 31 deste mês, em jogo decisivo nas oitavas de final da Copa do Brasil.