O lateral-esquerdo Renê acabou quebrando o silêncio e revelou uma conversa com o mais novo gerente esportivo, Magrão. O Internacional vem passando por mudanças nas últimas semanas, com demissões e novas chegadas buscando alterar aquele momento péssimo que a equipe estava passando, algo que vem dando certo.
A chegada foi para os bastidores, no departamento de futebol. O ex-jogador e ídolo do Clube acabou sendo anunciado na última sexta-feira e agora já está trabalhando nos clube, inclusive já tendo passado pelo Beira-Rio no domingo, dia de jogo, para conversar com os jogadores, como revelou uma das lideranças do elenco recentemente.
Depois do confronto, na zona mista, Renê acabou respondendo a pergunta do jornalista Thiago Stormovski, onde contou da conversa que teve com o profissional. “Sobre o Magrão eu bati um papo com ele antes do jogo. É um cara que vem para agregar, para nos ajudar. É um cara que já chegou se colocando à disposição daquilo que for precis. Acredito que vai nos ajudar bastante”, disse.
Renê pediu apoio para quarta
Além disso, o lateral-esquerdo e um dos grandes nomes do Internacional acabou projetando o confronto de quarta-feira, pela Copa do Brasil. Renê acabou dando o exemplo do jogo contra o Colo-Colo, na temporada passada, quando a torcida compareceu e acabou sendo essencial para uma virada parecida na Copa Sul-Americana.
“Sobre o jogo de quarta-feira é acreditar. Ano passado nós passamos por uma situação parecida, contra o Colo-Colo, um jogo difícil e a torcida veio e nos ajudou. A gente sempre conversou sobre esse jogo e se não fosse com o apoio da torcida não teríamos conseguido aquela virada. A força deles vai nos ajudar bastante na quarta-feira. Contamos com o apoio desde o primeiro minuto”, disse Renê.