Em uma noite histórica no último domingo (21), o Grêmio escreveu mais um capítulo vivido em sua rivalidade com o Internacional. Em uma partida eletrizante, válida pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor venceu o GreNal pelo placar de 3 a 1, em uma atuação de encher os olhos dos torcedores presentes na Arena do Grêmio. No vestiário após a partida, a emoção tomou conta dos jogadores ao reverem os gols que marcaram a vitória.
Elenco do Grêmio assistiu aos gols do GreNal no vestiário
Os gols do Imortal foram marcados por três protagonistas distintos. O primeiro gol foi anotado pelo atacante uruguaio Luis Suárez, que com sua habitual frieza na finalização, encontrou o caminho das redes aos 7 minutos do primeiro tempo. A equipe gremista ampliou o placar com Villasanti, após disputar duas vezes a bola com os jogadores adversários, o paraguaio conseguiu ficar livre e balançar as redes.
Leia mais:
O terceiro gol, marcado pelo jovem talento local Bitello, foi o momento de consolidação da vitória gremista. Com apenas 23 anos, o meia-atacante mostrou sua qualidade ao receber um passe preciso e finalizar com precisão, estufando as redes e levando a torcida à loucura.
No vestiário, enquanto assistiam ao replay dos gols, era visível a alegria estampada nos rostos dos jogadores gremistas. O clima foi de muita união e celebração, com todos reconhecendo a importância da vitória sobre o maior rival, e além de tudo a conquista dos três pontos no Brasileirão.